size_960_16_9_cooperacao1

Coworking na Medicina

Cresce a demanda por Coworking na Medicina através principalmente de sublocação de consultórios médicos. A lógica do economia compartilhada na Medicina também se faz presente principalmente pelo aumento da eficiência.

Não é pra todo mundo. Ainda tem profissionais que sonham com seu consultório próprio. O problema porém é que não temos de fato formação de gestão na faculdade. Inúmeros são os médicos que se queixam de prejuízo e aborrecimento. Custos fixos, custos variáveis, impostos e encargos trabalhistas… a lista é longa.

Com a sublocação de consultório você elimina essa função indesejada. A própria clínica faz essa gestão para o médico. Oferece, portanto, suporte administrativo, logístico, financeiro, marketing e relacionamento. Vale lembrar que o networking também é um importante recurso estratégico de atração de novos pacientes. A tendência é do paciente ser referenciado para os colegas.

Agendamento e confirmação de agenda, consultório montado e pronto para atender, ar condicionado ligado e aquele cafezinho. A idéia é atender e ficar tranquilo. É um sistema, portanto, que todos saem ganhando (paciente, médico, clínica e planos de saúde).

Dr. Bruno Alencar Fonseca | Responsável Técnico e COO da Blues. 

O que deseja encontrar?

Compartilhe

© Desenvolvido com pelo iMedicina. Todos os direitos reservados.